Falando Sobre a Série: Metal Hurlant Chronicles
Metal Hurlant Chronicles é uma série de ficção científica TELEVISION série antológica baseado no popular revista Métal Hurlant comics antologia, conhecido nos Estados Unidos como Heavy Metal e na Alemanha como Schwermetall. Cada episódio é uma auto-contido história ocorrendo em um planeta diferente, com um elenco diferente, e os episódios estão ligados entre si apenas pela idéia de que um asteroide, o "Metal Hurlant", passa o planeta em questão, durante os eventos da história . A premissa do espetáculo originou com Guillaume Lubrano, que reuniu um piloto auto-financiado para lançar o show, que foi transmitido como o terceiro episódio da série. Lubrano e Justine Veillot produzir o show através de sua empresa WE Productions. Foi em grande parte filmado em Bucareste, Romênia.A série estreou na televisão francesa em 27 de Outubro de 2012, sobre a França. direitos de transmissão para vários países europeus, como a Alemanha, Áustria, Luxemburgo foram comprados pela Sony Pictures Television.
Como uma série antológica, cada episódio é um auto-suficiente de ficção científica história ocorrendo em um mundo diferente, com diferentes personagens interpretados por um elenco diferente e adaptado de um conto publicado anteriormente na revista Metal Hurlant. No entanto, o espetáculo propõe também que todas as histórias estão ligados entre si por um asteroide, chamado de "Metal Hurlant", que está passando perto do planeta, onde a história do episódio está ocorrendo.Os créditos de abertura, narrados em francês pela voz de Benoît Allemane, informar que o "Metal Hurlant" (gritando metal) é o último fragmento do que já foi um planeta vivo, levou à destruição pela loucura de seus habitantes e condenado à VIAJAR incessantemente através do espaço e do tempo, gritando a sua tristeza e desespero.
Falo Pessoal, muito obrigado por está nós acompanhado e um abraço do Eddie. A série em breve está disponivel para assistir online. Compartilhe nosso blog nós ajude a crescer cada vez mais.

0 comentários: